Prestar suporte em equipamentos de informática, telefonia e cabeamento estruturado
- Realizar suporte técnico aos usuários sempre que necessário
- Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação e manter os arquivos atualizados. Executar processos de segurança na rede da instituição; instalar e dar suporte nos equipamentos de informática, segurança por imagem e telecomunicações. Instalar e configurar softwares.
- Administrar o sistema operacional
- Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las. Executar rotinas de backup
- Registrar atividades no sistema de registro e acompanhamento de chamados, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas. Cumprimento dos ALA´S dos chamados, a fim de que se cumpram as metas individuais e coletivas da área. Seguimentos das normas, padrões, procedimentos e diretrizes emitidas pela diretoria de tecnologia da informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.
- Solicitações de nota fiscal de transferência referente a equipamentos de T.I, controle de tornes das impressoras, solicitações de toners, solicitação de troca radio frequência danificados com empresas terceira, configuração de rádio frequência, parametrização de portal de acesso, substituição de bobina de relógio de ponto
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.951,10 por mês
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Jundiaí - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)