Estamos procurando por um profissional que tenha habilidades para realizar retiros e relatórios técnicos, além de agendar reparos e vistorias conforme disponibilidade do cliente e prestador de serviço.
">
Responsabilidades:
* Realizar formalização/resposta aos clientes no sistema dos processos de atendimentos dos chamados;
* Elaborar relatórios técnicos detalhados sobre as condições encontradas nos atendimentos e vistorias;
* Controlar e realizar agendamento de reparos e vistorias conforme disponibilidade do cliente e prestador de serviço;
* Formalizar a compra de materiais e orçar/formalizar contratação de mão de obra para execução dos serviços, bem como efetuar os lançamentos de notas fiscais;
* Cadastrar notas fiscais no sienge e garantir os prazos de pagamento conforme previsão financeira;
Requisitos:
* Formação técnica em Edificações ou Administração;
* Experiência prévia em assistência técnica pós-obra;
* Boa desenvoltura em atendimento ao cliente e fornecedores;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
Benefícios:
* Programa de bonificação;
* Assistência Médica AMIL;
* Assistência Odontológica UNIODONTO;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Convênio de Educação com Universidade Anhanguera e BSSP;
* Convênio Farmácia SESI;
* Convênio SESI Telemedicina;
* Convênio com SESC;
* Seguro de Vida;
* Day off Aniversário;
* Frutas 1x ao mês no escritório;
* Ginástica Labora 1x por semana.
Olá, somos uma empresa que tem o saber viver no DNA. Nossas atitudes são baseadas nos seguintes pilares: criar empreendimentos inovadores, fazer a diferença adotando práticas sustentáveis e agregar valor à sua vida unindo padrões de excelência europeus à criatividade brasileira.