É necessário ter:
* Experiência comprovada em suporte técnico de nível 2 ou superior;
* Conhecimentos em redes, infraestrutura de servidores, telefonia e gestão de dispositivos;
* Conhecimento em Centrais telefônicas e ativos de rede Cisco;
* Habilidades em análise e solução de problemas complexos;
* Facilidade para criação, validação e gestão de documentação técnica;
* Expêriencia com Telefonia Fixa e Móvel ;
* Disponibilidade para deslocamentos e eventuais hospedagens;
* Conhecimentos em empregar metodologias de Análise e Solução de Problemas detectando falhas e identificando causa-raiz de problemas crônicos repetitivos;
* Superior Completo;
* Diferenciais:Conhecimento na ferramenta Deep Freeze;
* Obrigatório: CNH categoria B.
Certificações:
* Desejável: CCNA, MCSE ou Equivalente;
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale alimentação
* Gympass
* Seguro de Vida
* Convênio sesc
Carga horária:
* 8 horas diárias (Segunda a sexta-feira);
* Presencial