Descrição da Vaga
O gerente de suporte técnico liderará equipes técnicas de alto desempenho e garantirá agilidade e excelência no atendimento técnico.
* Gerenciar e coordenar as operações da equipe técnica de campo e da equipe de suporte interno;
* Garantir agilidade e excelência no atendimento técnico e implantação de equipamentos;
* Supervisionar chamados, suporte remoto, apoio logístico e organização de cronogramas;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Estatuto de Gerência; Técnica ou Ciências Exatas; Bacharelado; Pós-Graduação;
* Caderno de Notas: Plano de Negócios, Análise de Projetos, Estudo de Caso e Estágio; Prática em Planificação Estratégica;
Vantagens:
* Ajudante disponível para o seu planejamento estratégico; Colaboradores com habilidades para todas áreas de negócios. Aberto a qualquer plano de carreira. Muito importantes detentores de informação que ajudam na pesquisa contínua dos seus objetivos estratégicos personalizados!
Outras Informações:
Mais informações serão apresentadas aos selecionados.