Descrição
Atuar dando suporte na área de projetos da Fundação Mato Grosso;
Vaga disponível também para PCD's;
Responsabilidades e atribuições
Planejar e acompanhar todas as fases dos projetos, desde a submissão da proposta até a finalização e prestação de contas. Garantir que os projetos atendam às diretrizes da FINEP ou outros financiadores, cumprindo cronogramas, metas e indicadores. Desenvolver planos estratégicos de projeto, com base em abordagens de estrutura lógica e gestão de resultados. Rastrear, prever e gerir relatórios sobre o progresso dos projetos, incluindo métricas e desafios. Coletar as informações necessárias para iniciar e estruturar projetos.
Requisitos e qualificações
Graduação em Administração, Direito, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Vivência em gestão de projetos. Experiência anterior com análise de dados e gestão financeira de projetos. Conhecimento em normas e regulamentos aplicáveis ao setor da Fundação. Conhecimento em metodologias ágeis e tradicionais de gestão de projetos (PMBOK, SCRUM, Kanban). Domínio de ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, MS Project, Monday.com). Capacidade de elaborar relatórios técnicos e de prestação de contas. Gestão financeira básica de projetos (orçamento, fluxo de caixa).