Um Recepcionista é responsável por servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes, gerenciar todos os aspectos de suas acomodações e criar uma estada prazerosa e memorável para eles.
Responsabilidades
* Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede.
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
* Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
* Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Imprimir extrato para conferência
* Ler e atualizar o log book
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar welcome call / courtesy call
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
* Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Competências e Habilidades
* Experiência na função.
Benefícios
* Convênio Médico
* Convênio odontológico
* Vale transporte
* Vale Alimentação e Vale Refeição
* Seguro de vida
Our Values
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil. Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.