Atuar de forma flexível e dinâmica no apoio a gestão de propriedades, realizando coberturas de férias de gerentes prediais e realizando a implantação e desmobilização de contratos da carteira de propriedades gerenciadas por PAM.
Objetivo é garantir a consistência no padrão de entrega dos serviços da JLL mantendo a excelência na gestão operacional, administrativa e financeira, assegurando a continuidade da operação e a satisfação dos clientes. Além disso cumprir com obrigações contratuais de cobertura do gestor de empreendimento durante suas férias.
O Gerente de Serviços Prediais é integrante do Time de Implantação, Apoio e Qualidade da área de PAM e suas responsabilidades são:
Efetuar a implantação/mobilização e desmobilização de contratos; Efetuar cobertura de férias dos gerentes e apoio pontual por ocasião de baixas ou desligamentos de elementos chave nas equipes dos contratos; Atuar na qualidade dos processos, realizando auditorias na documentação dos contratos e apoiando o processo contínuo de melhoria dos procedimentos da área de PAM;
Implantação/desmobilização de Contratos:
Liderar o processo de implantação de novos contratos de propriedades.
Estabelecer procedimentos operacionais padrão alinhados com as diretrizes da JLL.
Apoiar no treinamento e orientação de novos colaboradores ou equipes terceirizadas durante a fase de implantação.
Assegurar uma transição suave e eficiente para o novo modelo de gestão.
Cobertura de Férias e Apoio contratos: Assumir temporariamente as responsabilidades de outros gerentes prediais durante períodos de férias.
Garantir a continuidade das operações e manter o alto padrão de serviço durante estas coberturas. Adaptar-se rapidamente às peculiaridades de diferentes propriedades e equipes. Para os tópicos abaixo relacionados tomar especial cuidado com: Formação superior ou em andamento em Engenharia ou áreas afins
Profissional em início de carreira, com noções ou vivência prévia em gestão de propriedades comerciais ou residenciais
Conhecimento em tarefas administrativas (gestão de contratos de fornecedores, acompanhamento do orçamento do condomínio/empreendimento, acompanhamento de assembléias)
Domínio do Pacote Office
Habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas
Capacidade de adaptação rápida a diferentes ambientes e situações
Domínio de ferramentas de gestão e sistemas informatizados
Disponibilidade para viagens e deslocamentos frequentes
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Formação desejada:
*, Ensino Fundamental (1º grau)
* Seguro de Vida em Grupo
* Assistência Odontológica
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Tíquete Refeição
* Tíquete Alimentação
* Seguro Saúde
* Vale Transporte
* Participação nos lucros