Analista de Suporte de TI - Foco em Incident ManagerSe você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!Responsabilidades e atribuiçõesAtuação presencial / híbrido na Central Ailos, no horário das 9h às 18hConduzir o processo de sala de crise, viabilizando a correção de incidentes em ambientes produtivos e não produtivosDesenvolver reports recorrentes sobre incidentes Altos e Críticos, dando visibilidade aos eventos que impactam nossos sistemasUtilizar ServiceNow para gestão dos processosRealizar a Gestão de Problemas e IncidentesControle de SLA e métricas de ITSMAtuar em conjunto com demais áreas, articulando ações que buscam a resolução da causa raiz de incidentesRequisitos e qualificaçõesÉ essencial:Ter ensino superior completo em áreas como tecnologia, administração ou áreas afinsDisponibilidade para atuar presencial/híbrido em Blumenau, das 9h às 18hDisponibilidade para atuar em regime de Sobre Aviso (das 23h às 8h em dias úteis, e 24h nos finais de semana e feriados, em escala/rodízio com o time)Vivência com Pacote OfficeÉ diferencial:Conhecimento em ITILConhecimento dos Produtos Cooperativos e/ou produtos financeirosInformações adicionaisO que também temos por aqui...Assistência MédicaAssistência OdontológicaPrograma RenascerDatas SignificativasInvestimento em EducaçãoParticipação nos ResultadosPlano de Desenvolvimento IndividualPrevidência PrivadaSeguro de VidaTempo JuntosVale Refeição e/ou AlimentaçãoVale TransporteAuxílio infantil/babá
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