A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
Responsabilidades e atribuições
RESPONSABILIDADE:
* Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
* Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
* Analisar a eficiência na solução dos problemas de atendimento;
* Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;
* Orientar a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Executar outras taref
* as relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;
* Tratar e acompanhar movimentos com pendências;
* Preparar relatórios, repassar informações e apoiar diferentes departamentos ou administração superior;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.
Autoridade:
* Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;
* Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
* Elaborar relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
* Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades;
* Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA;
* Visitar as lojas, para acompanhar de perto as necessidades do local.
* Coordenar as atividades do setor, controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
* Identificar melhorias para os fluxos de atendimentos existentes e criação de novos fluxos;
* Assegurar a realização das atividades de acordo com as políticas estabelecidas;
* Coletar informações para indicadores e apresentar à gerência os resultados das metas;
* Coordenar as atividades de equipes controlando os índices de atendimento, para acompanhamento e análise crítica propondo melhorias no processo de atendimento;
* Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente;
* Levantar informações para elaboração de relatórios semanais e/ou mensais para a gerência;
* Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência e direção;
* Tratar e acompanhar movimentos com pendências.
Requisitos e qualificações
Pré-requisitos obrigatórios:
* CNH B;
* Superior em administração, gerenciamento de processos e gestão de pessoas ou áreas afins;
* Experiência com liderança e atendimento.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Visão estratégica;
* Cursos relacionados à área.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Comercial
Nível hierárquico: Liderança
Benefícios que fazem a diferença para você
Vale Transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde (60% coberto)
Plano Odontológico Bradesco
Optum – Saúde e bem-estar
Creditas – Benefícios financeiros
Seguro de Vida
Acesso ao SESI (todas as regionais)
Acesso ao SESC (Garanhuns - PE) #J-18808-Ljbffr