 
        
        Será responsável por apoiar o processo de aquisição de materiais, insumos e serviços, garantindo eficiência, prazos adequados e conformidade com as políticas internas da empresa. Atuará em conjunto com comprador e demais áreas, contribuindo para manter a operação abastecida e com custos otimizados.
Principais responsabilidades
 * Realizar cotações e auxiliar nas negociações com fornecedores.
 * Emitir e acompanhar pedidos de compra no sistema.
 * Monitorar prazos de entrega e realizar o follow-up de pedidos.
 * Apoiar no cadastro e homologação de fornecedores.
 * Apoiar nos cadastros de produtos.
 * Garantir conformidade com processos internos de compliance e auditoria.
 * Apoiar na resolução de divergências de notas fiscais, prazos ou entregas.
 * Prestar suporte às áreas internas (produção, manutenção, administrativo, financeiro, vendas).
Requisitos
 * Graduação(Completo/cursando) em Administração, processos gerenciais, logística ou áreas afins.
 * Conhecimento em rotinas de compras e suprimentos será um diferencial.
 * Experiência em rotinas administrativas.
 * Pacote Office, conhecimento em Excel.
 * Experiência com sistemas ERP será um diferencial.
 * Boa comunicação, organização e pro atividade.