Será responsável por apoiar o processo de aquisição de materiais, insumos e serviços, garantindo eficiência, prazos adequados e conformidade com as políticas internas da empresa. Atuará em conjunto com comprador e demais áreas, contribuindo para manter a operação abastecida e com custos otimizados.
Principais responsabilidades
* Realizar cotações e auxiliar nas negociações com fornecedores.
* Emitir e acompanhar pedidos de compra no sistema.
* Monitorar prazos de entrega e realizar o follow-up de pedidos.
* Apoiar no cadastro e homologação de fornecedores.
* Apoiar nos cadastros de produtos.
* Garantir conformidade com processos internos de compliance e auditoria.
* Apoiar na resolução de divergências de notas fiscais, prazos ou entregas.
* Prestar suporte às áreas internas (produção, manutenção, administrativo, financeiro, vendas).
Requisitos
* Graduação(Completo/cursando) em Administração, processos gerenciais, logística ou áreas afins.
* Conhecimento em rotinas de compras e suprimentos será um diferencial.
* Experiência em rotinas administrativas.
* Pacote Office, conhecimento em Excel.
* Experiência com sistemas ERP será um diferencial.
* Boa comunicação, organização e pro atividade.