Localizações
- Pinhais- Indústria
- Serviços financeiros- Tipo de emprego
- Permanente (CLT)- Publicado
- Pessoa de contato
- 1077- Descrição do emprego
**Responsabilidades**:
- Atuar na reestruturação da Área Financeira, sendo responsável pela criação, desenvolvimento e acompanhamento de KPIs, agregando visões para tomada de decisão;
- Controle dos indicadores, gestão dos recebimentos e pagamentos e fluxo de caixa;
- Definição e desenho de processos, descritivo das atividades e elaboração das políticas;
- Desenvolvimento & Acompanhamento (Realizado x Orçado x Forecast).
- Gestão das despesas financeiras / administrativas e de Contratos;
- Acompanhamento dos processos contábeis, verificando, criando processos e ajustando falhas. Mapeamento de processos e melhorias na área contábil-financeira.
Requisitos Técnicos e Comportamentais
- Superior Completo
- Experiência na gestão da área financeira.
- Sólido conhecimento da parte operacional financeira: contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, tesouraria, faturamento, contato com fornecedores (negociação).
- Excel Intermediário
LI-FF1
Mais Informações
- APLIQUE AGORA
- Compartilhe este emprego