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Profissional de suporte administrativo

Manhuaçu
beBeeAuxiliar
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Auxiliar Administrativo

Transformar vidas por meio do trabalho é a missão de uma organização que busca profissionais qualificados para auxiliar em processos administrativos.


Responsabilidades:

* Auxiliar nos processos de compras, elaborar cotações e providenciar orçamentos;
* Buscar e desenvolver fornecedores;
* Acompanhar entrega de produtos e serviços;
* Coletar materiais e garantir conformidade com normas e procedimentos;
* Contatar fornecedores para corrigir erros quantitativos e qualitativos nos itens entregues;
* Providenciar correções, devoluções ou cancelamentos de compras fora das especificações;
* Requisitar, controlar e manter materiais de consumo e permanentes;
* Solicitar e acompanhar a execução de reparos e manutenção na unidade;
* Acompanhar a frota de carros, solicitando manutenção e revisão quando necessário;
* Realizar inventário físico de patrimônio, movimentar bens entre unidades e processar rotinas administrativas.

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