**Endereço**:Cel. José Nunes dos Santos, 639 - Jardim Madalena.
**Como é o ambiente de trabalho?**
Um ambiente de trabalho saudável, que preserva a saúde, bem-estar e satisfação dos colaboradores.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Algumas das macroatividades a serem desempenhadas:
Atender aos clientes nas diversas plataformas do sistema de atendimento ao cliente para captação da notificação de evento adverso
Realizar anamnese do caso buscando compreender o ocorrido, questionando os sinais apresentados de forma a conduzir a linha de raciocínio clínico em harmonia ao evento adverso relatado e ao produto administrado.
Analisar o caso de forma a validar o que foi coletado nas etapas anteriores e unificar o tema em relação às investigações aplicadas pelas áreas de apoio.
Auxiliar nas investigações junto às áreas de apoio (Industrial, Controle e Garantia de Qualidade), abordando questões técnicas.
Acompanhar e controlar sistematicamente as notificações, produtos e eventos relatados por meio indicadores
Treinar a empresa e seus colaboradores sobre a farmacovigilância, sua importância no cenário corporativo e como acioná-la.
Auxiliar o Responsável pela Farmacovigilância (QPPV) em respostas e análise dos eventos adversos internacionais.
**Requisitos**
Formação e prática em áreas de ciências veterinárias; vivência clínica; experiência em atendimento e sistemas de farmacovigilância, vivência em atendimento ao cliente por telefonia. Forte habilidade para comunicação oral e escrita, organização, resiliência, transparência e empatia, visão sistêmica, pro atividade e criatividade.