Já parou para pensar como se formam as memórias felizes?Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho.Coordenar, acompanhar e controlar as atividades do setor, baseando-se em normas e programações existentes, planejando e distribuindo tarefas, orientando o pessoal sobre aspectos técnicos, operacionais, administrativos e de excelência de atendimento e posicionando seu superior imediato quanto ao andamento das atividades;Administrar o pessoal sob sua responsabilidade, orientando-os quanto a normas e procedimentos administrativos, disciplinares, de segurança, etc., estipulando programações de férias, acompanhando o desempenho individual e da equipe, definindo promoções, transferências, admissões e demissões, em conjunto com seu superior imediato, avaliando e definindo ações quanto à faltas, entre outras atividades correlatas;Avaliar o desempenho dos colaboradores, observando a performance individual, dificuldades enfrentadas, interesse, entre outros fatores, a fim de auxiliar nas movimentações salariais e de carreira profissional das pessoas sob sua supervisão;Observar e avaliar as dificuldades operacionais e técnicas do pessoal, identificando necessidades de treinamento, definindo planos de treinamentos operacionais juntamente com recursos humanos e/ou organizando grupos para orientações;Treinar e/ou providenciar treinamento aos colaboradores da área quanto aos padrões técnicos, operacionais e de processos das atividades desenvolvidas.Manter contato constante com áreas da empresa, atuando em conjunto no sentido de identificar dificuldades operacionais e técnicas, acompanhamento de atividades, prazos de entrega, orientações e esclarecimentos aos pares envolvidos;Providenciar a manutenção corretiva de atrações do setor, quando necessário, bem como monitorar a manutenção preventiva, baseando-se em cronograma estabelecido pelo setor de manutenção;Sugerir e/ou adotar melhorias contínuas nos processos de trabalho e lay-out do setor, objetivando maximizar os resultados, diminuir custos, contribuir para a melhoria da eficiência e eficácia do atendimento e na tomada de decisão;Monitorar a qualidade do atendimento, baseando-se nos padrões estabelecidos, mobilizando e conscientizando as pessoas para este fim, visando garantir a qualidade dos produtos;Participar de reuniões com pares e gerência, apresentando resultados, sugerindo soluções para dificuldades operacionais, entre outros assuntos;Promover reuniões periódicas com a equipe para repasse de informações de interesse geral;Multiplicar entre as equipes, práticas adotadas pela empresa, bem como, conhecimentos específicos de sua área de atuação, elaborando materiais e processos de acordo com as necessidades apresentadas, respeitando as políticas de treinamento da empresa;Estar atento a qualquer movimentação de visitante (adultos, crianças e/ou idosos) ou funcionários que possam estar com suspeita ou cometendo conduta de assédio a visitantes, funcionários e prestadores de serviço, alertando a liderança ou equipe de segurança imediatamente de forma cautelosa e discreta para que estes possam atuar;Revisar e aprovar check list operacional e de segurança, de abertura e de fechamento diários, assegurando o comprimento das normas internas;Manter a ordem e limpeza do local de trabalho, material, ferramentas, máquinas e equipamentos utilizados na sua atividade;Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, observando demandas internas e/ou determinações do superior imediato.,Experiência em gestão de equipes;Empatia e foco no convidado;Estratégia e visão sistêmica;Pro atividade e protagonismo;Adaptabilidade e autodesenvolvimento;