Sobre a HTM EletrônicaA HTM Eletrônica é referência nacional em equipamentos para estética, fisioterapia, medicina e áreas da saúde. Nossa missão é desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que transformam a vida de profissionais e pacientes, garantindo qualidade, segurança e resultados comprovados.Sua missãoContribuir para o fortalecimento da marca HTM e apoiar nas ações de marketing digital, comunicação e produção de conteúdo, sempre em parceria com a equipe e sob supervisão da liderança.Suas principais atividadesApoiar na criação e execução de campanhas de marketing.Apoiar as ações de marketing da HTM e de revendedores, conforme políticas estabelecidas.Auxiliar na gestão de convidados para eventos, providenciando os subsídios necessários.Apoiar na criação e revisão de releases externos e comunicação com a mídia.Produzir e revisar textos para mídias sociais e conteúdos institucionais.Apoiar na criação e revisão de comunicados e materiais para uso interno.Contribuir no planejamento e execução de projetos e ações de marketing.Apoiar na produção de materiais e conteúdos para marketing digital.Apoiar campanhas e ações de endomarketing, em parceria com a área de RH.Monitorar e atualizar o site institucional da HTM com informações e conteúdos desenvolvidos.Auxiliar na logística, demandas administrativas e suporte às ações de marketing.Apoiar na edição de vídeos e peças de comunicação audiovisual.Apoiar na cotação e solicitação de materiais de divulgação.Auxiliar na produção de conteúdos e na interação em redes sociais.Responder a demandas relacionadas a site e redes sociais.RequisitosFormação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.Conhecimento básico em marketing digital (SEO, tráfego pago, inbound marketing).Boa redação e domínio da língua portuguesa.Noções em ferramentas de design (Photoshop ou similares).Organização, proatividade e interesse em aprender.Conhecimentos:Produção de conteúdo digital.Métricas de marketing e Google Analytics.Ferramentas de mídia paga e social ads.Diferencial: conhecimento em plataformas de automação de marketing (RD Station, HubSpot etc.).