Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
Descrição do emprego
Bora traduzir em atividades?
1. Ser a voz do cliente (distribuidor) na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
2. Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
3. Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção (incluindo produtores);
4. Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
5. Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
6. Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerando insights para os stakeholders envolvidos;
7. Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
8. Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
9. Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro.
Qualificações
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
1. Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS;
2. Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares;
3. Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports;
4. Conhecimento da ferramenta de BI (ou Tableau e Amplitude);
5. Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial, bem como o conhecimento em Ciências Agrárias ou vivência com Agricultura;
6. Visão de negócios;
7. Capacidade analítica;
8. Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
9. Alta capacidade de organização;
10. Resiliência;
11. Disponibilidade para mudança para região de Balsas/MA caso já não seja da região.
Informações Adicionais
Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
1. Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;
2. Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;
3. Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;
4. Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte;
5. Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.
#J-18808-Ljbffr