Diretor de Mídia Social e Conteúdo
Aqui você terá a oportunidade de liderar uma equipe em operações de mídia social, com foco em automação, análise e personalização de conteúdo em larga escala.
* Desenvolver e executar plano estratégico de conteúdo para redes sociais (Instagram, Twitter/X, TikTok, YouTube, Threads, etc.) com objetivo de aumentar engajamento e conversão.
O coordenador(a) será responsável por lidar com líderança da estratégia e operação dos canais sociais, explorando o uso máximo da IA para ampliar alcance e conhecimento do universo das apostas esportivas online.
Responsabilidades:
* Desenvolver e executar o plano estratégico de conteúdo para redes sociais, com foco em aumento do engajamento e aquisição.
* Coordenar a criação de conteúdo textual e visual alinhado com as tendências culturais brasileiras e entretenimento.
* Utilizar ferramentas de IA generativa para automação, ideação e testes de conteúdo em larga escala.
* Liderar equipe de redatores, designers e criadores externos ou internos.
* Monitorar KPIs e ajustar estratégias com base em dados.
* Gerenciar o calendário editorial e acompanhar eventos esportivos e culturais para ativação em tempo real.
* Trabalhar em parceria com equipes de CRM, produto e afiliados para alinhar as ações de mídia e conteúdo com metas comerciais.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência comprovada em gestão de mídias sociais e produção de conteúdo no mercado brasileiro.
* Conhecimento do setor de apostas esportivas, cassinos online ou fintechs voltadas ao entretenimento.
* Experiência no uso de ferramentas de IA aplicadas ao marketing e conteúdo.
* Domínio das principais redes sociais e suas dinâmicas de engajamento.
* Excelência em português (redação criativa, fluente e adaptada ao tom digital).
* Perfil analítico e data-driven.
Desejáveis:
* Inglês intermediário ou avançado.
* Experiência com campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads).
* Familiaridade com ferramentas como Notion, Figma, Trello, Hootsuite, etc.
* Experiência anterior com conteúdo esportivo, e-sports ou creators digitais.
Diferenciais:
* Experiência com cobertura ao vivo de eventos esportivos e uso de IA em tempo real.
* Habilidade com automação de workflows sociais e uso de APIs de IA.
* Noções de regulamentação de publicidade e apostas no Brasil.
* Conhecimento em criação de conteúdo audiovisual com IA (ex: dublagem automática, avatares, vídeos curtos automatizados).