Missão do cargo:Gerenciar estrategicamente a operação da loja, liderando a equipe de vendas para garantir a excelência no atendimento, o alcance de metas comerciais, a fidelização de clientes e o fortalecimento da marca Claro no ponto de venda.?? Principais responsabilidades:• Gerenciar, motivar e desenvolver a equipe de vendas;• Ser um profissional hands on (mão na massa)• Garantir o atingimento das metas de vendas (aparelhos, planos, serviços e acessórios);• Acompanhar indicadores de desempenho (vendas, produtividade, absenteísmo, churn, NPS, etc.);• Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, promovendo uma experiência positiva;• Controlar estoque e giro de produtos, evitando perdas e rupturas;• Realizar abertura, fechamento de loja e rotinas administrativas diárias;• Gerenciar conflitos e conduzir feedbacks de desempenho;• Assegurar o cumprimento de políticas comerciais, operacionais e normas da Claro.• Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1O que oferecemos:?? Salário fixo?? Premiações por performance?? Oportunidades reais de crescimento?? Wellhub (Saúde e Bem Estar)?? Auxílio Farmácia?? Seguro de Vida?? Pluxee Cuida (Saúde e Bem Estar – Pilares: psicológico, social, nutricional, jurídico e financeiro)DemaisVT ou Vale CombustívelSe você se identificou e quer fazer acontecer, favor encaminhar seu currículo para: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Vale alimentaçãoPremiaçãoVale transporteVale refeiçãoAuxílio combustível