Desenvolvedor de Suporte
O cargo exige uma pessoa altamente motivada e talentosa para resolver chamados em conformidade com os padrões de qualidade da empresa. O papel inclui resolver tickets dentro do SLA, aderir aos requisitos regulamentares e políticas da empresa, garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos.
Ao trabalhar com português, inglês e espanhol nível avançado/fluente, você precisará manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes, atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo. Além disso, você precisará atualizar a base de conhecimento e se desenvolver constantemente.
Nossa equipe diversificada é composta por colegas de 165 nacionalidades espalhadas ao redor do mundo, trabalhando em um ambiente de trabalho virtual que promove integração entre trabalho e vida pessoal. Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários, incluindo reconhecimento e respeito. Acreditamos na igualdade de oportunidades e comprometemo-nos a fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
* Português, Inglês e espanhol nível avançado/fluente
* Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana