Colaborador de Suporte em Quiosque
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A principal responsabilidade do colaborador é garantir que os clientes tenham uma experiência positiva no quiosque. Isso envolve atender às necessidades dos clientes com eficiência e cordialidade.
O suporte deve incluir a resolução de problemas, responder perguntas e oferecer informações precisas sobre produtos e serviços.
Mais importante ainda, o colaborador deve ser capaz de manter a ordem e a limpeza do quiosque, garantindo que o ambiente seja seguro e higiênico para os clientes.
Ao longo da jornada, o suporte também envolve a capacidade de trabalhar como um time, ajudando colegas quando necessário e contribuindo para um clima de trabalho harmonioso.
Precisamos encontrar alguém que esteja preparado para aceitar desafios e se adaptar rapidamente à dinâmica do negócio.
Certidões exigidas:
* Liderança;
* Habilidades de comunicação;
* Trabalho em equipe;
* Tolerância ao estresse;
* Flexibilidade.
Você vai trabalhar por perto?
Serão benefícios:
* Autorização de passagens para oportunidades fora da cidade;
* Alimentação fornecida durante as atividades; outro serviço pelo valor mínimo aplicável contra valores compensáveis correspondentes, baseados na política atual e flexível solicitado pelo requisito pertinente ou segurado pela empresa.
Aqui você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades profissionais em uma cultura corporativa acolhedora e crescente onde você pode sonhar em continuar fazendo uma diferença incrível! Oportunidades de crescimento estão disponíveis.