Como Analista de Atendimento seus maiores desafios serão:
IMPLANTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES
Garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas
>> Realizar o cadastro inicial das empresasnos sistemas da Capital Social - Contábil, Fiscal, Financeiro e Trabalhista;
>> Abrir as fichas de trabalho, cadastro nosmeios de comunicação e pastas de arquivos;
- Salvar documentos iniciais e fazersolicitações ao responsável técnico anterior e/ou gestor da empresa
>> Fazer as procurações iniciais econfirmações de senhas de acesso
>> Participar de reuniões, treinamentos ediscussões sobre a área;
>> Orientar o cliente sobre os canais de atendimento daCapital Social
>> Garantir que o contrato de prestação deserviço foi assinado
>> Fazer reunião com o cliente deimplantação, bem como acompanha-lo nas entregas dos 3 primeiros meses detrabalho com a Capital Social
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Gerenciar carteira de cliente para observar oportunidades
>> Prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes
>> Monitorar os indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento com o cliente.
>> Monitorar o índice de satisfação e apontar novas demandas e necessidades do cliente.
>> Dar suporte a equipe operacional para garantir o recebimento das informações para processamento e execução das atividades x entregas
Para tirar de letra essa oportunidade você precisa: Gostar de Desafios, Ser Inspirador, Ser Honesto, Desenvolver Continuamente, Ser focado e concentrado, Ter Espírito Empreendedor
Vaga: CLT - efetiva
Remuneração: a combinar;
Benefícios: Vale Transporte, Almoço no local, Vale Farmácia, Acesso CEFIS, 60% desconto nos cursos SESCON, cursos gratuito Contmatic, Atenção a Saúde Emocional - acesso ao Zenklub mais desconto de 20% nas terapias online individual e depois da experiência convênio médico subsidiado em 60% pela empresa, crédito consignado com a Creditas e Vale Cultura.
Horário de Trabalho: 2º a 5º feira das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00 e 6º feira até as 17h00
**Local de Trabalho**: Embu das Artes - SP
- Sobre Nós
Somos a junção de ações e iniciativas para empreendedores, formado pelas empresas: Capital Social Contabilidade e Gestão, Instituto Capital Social, Contabilizo e Protocolei.
FACILITAR O DIA-A-DIA DO EMPREENDEDOR. É o nosso propósito. É a nossa missão.
Se você gosta de estar em ação, colaborar, compreender, convergir, cocriar e coexistir. Se acredita no trabalho em parceira de forma consultiva e tem a disposição para desenvolvimento, inovação, mudanças e educação continuada. então venha fazer parte do nosso time A!!!
**Requisitos**:
O que esperamos de você:
- Experiência mínima de 12 meses emimplantação novos clientes e atendimento
- Conhecimento em Customer Sucess
- Superior completo ou cursando nasseguintes áreas: administração, contabilidade, economia ou afins;
- Diferencial: experiência com NIBO, OMIE, ContaAzul, Contmatic e ter trabalhadoem escritório de contabilidade;
- Muita, mas muita vontade de aprender,estudar e crescer.