Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento

Embu das Artes
CAPITAL SOCIAL & CO
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Como Analista de Atendimento seus maiores desafios serão:
IMPLANTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES

Garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas

>> Realizar o cadastro inicial das empresasnos sistemas da Capital Social - Contábil, Fiscal, Financeiro e Trabalhista;
>> Abrir as fichas de trabalho, cadastro nosmeios de comunicação e pastas de arquivos;
- Salvar documentos iniciais e fazersolicitações ao responsável técnico anterior e/ou gestor da empresa

>> Fazer as procurações iniciais econfirmações de senhas de acesso

>> Participar de reuniões, treinamentos ediscussões sobre a área;
>> Orientar o cliente sobre os canais de atendimento daCapital Social

>> Garantir que o contrato de prestação deserviço foi assinado

>> Fazer reunião com o cliente deimplantação, bem como acompanha-lo nas entregas dos 3 primeiros meses detrabalho com a Capital Social

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Gerenciar carteira de cliente para observar oportunidades

>> Prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes

>> Monitorar os indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento com o cliente.

>> Monitorar o índice de satisfação e apontar novas demandas e necessidades do cliente.

>> Dar suporte a equipe operacional para garantir o recebimento das informações para processamento e execução das atividades x entregas

Para tirar de letra essa oportunidade você precisa: Gostar de Desafios, Ser Inspirador, Ser Honesto, Desenvolver Continuamente, Ser focado e concentrado, Ter Espírito Empreendedor

Vaga: CLT - efetiva

Remuneração: a combinar;
Benefícios: Vale Transporte, Almoço no local, Vale Farmácia, Acesso CEFIS, 60% desconto nos cursos SESCON, cursos gratuito Contmatic, Atenção a Saúde Emocional - acesso ao Zenklub mais desconto de 20% nas terapias online individual e depois da experiência convênio médico subsidiado em 60% pela empresa, crédito consignado com a Creditas e Vale Cultura.

Horário de Trabalho: 2º a 5º feira das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00 e 6º feira até as 17h00

**Local de Trabalho**: Embu das Artes - SP
- Sobre Nós

Somos a junção de ações e iniciativas para empreendedores, formado pelas empresas: Capital Social Contabilidade e Gestão, Instituto Capital Social, Contabilizo e Protocolei.

FACILITAR O DIA-A-DIA DO EMPREENDEDOR. É o nosso propósito. É a nossa missão.

Se você gosta de estar em ação, colaborar, compreender, convergir, cocriar e coexistir. Se acredita no trabalho em parceira de forma consultiva e tem a disposição para desenvolvimento, inovação, mudanças e educação continuada. então venha fazer parte do nosso time A!!!

**Requisitos**:
O que esperamos de você:

- Experiência mínima de 12 meses emimplantação novos clientes e atendimento
- Conhecimento em Customer Sucess
- Superior completo ou cursando nasseguintes áreas: administração, contabilidade, economia ou afins;
- Diferencial: experiência com NIBO, OMIE, ContaAzul, Contmatic e ter trabalhadoem escritório de contabilidade;
- Muita, mas muita vontade de aprender,estudar e crescer.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Embu das Artes
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar