**Cargo:** Especialista em Vendas e Suporte ao Cliente
**Desenvolvimento de Competências: O Especialista em Vendas e Suporte ao Cliente trabalhará junto com o departamento comercial para identificar as necessidades dos clientes, analisar a concorrência e promover a venda. Além disso, prestará apoio técnico quando necessário, tirando dúvidas e encaminhando questões complexas ao departamento técnico.
**Papéis e Responsabilidades:• Identificar as necessidades dos clientes e analisar a concorrência;
• Promover a venda e apoiar o departamento comercial;
• Prestar suporte técnico, tirar dúvidas e encaminhar questões complexas;
• Apoiar o orçamentista quando necessário;
• Acompanhar o atendimento, venda, dúvidas e reclamações dos clientes.
**Competências e Conhecimentos:․Para desempenhar este papel, é recomendável ter conhecimento básico em inglês e habilidades interativas. Além disso, é importante ser capaz de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente.**Especificações de Cargo:- Atividades são realizadas em escritório ou remotamente;
- Necessária habilidade em lidar com múltiplos canais de comunicação simultaneamente;
- Prévia experiência em vendas e atendimento ao cliente é um diferencial;
- Conhecimento em rebobinamento e montagem de painéis é um prerrequisito (não obrigatório).