O que você precisa ter?
- Grau de Instrução Mínimo: Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo;- Pacote Adobe Básico;- Microsoft Office Avançado (principalmente Power Point, Word e Excel);- Inglês Avançado;- Espanhol Básico (diferencial);- Desejável 2 anos de experiência em áreas relacionadas;-Ter habilidade para comunicar-se;-Ter excelente redação, com habilidade para escrever textos simples e complexos;-Ter habilidade para falar em público;-Ter habilidade para tornar-se influencer.Um dia típico inclui: - Redigir conteúdos informativos para os funcionários e compartilhar nos canais de comunicação, conforme prioridade de públicos, como: e-mails, postagem na Intranet Institucional e/ou TV Corporativa, WhatsApp, Murais, entre outros;- Garantir que a redação seja feita dentro do cronograma de ações validadas pela área;- Ser criativo(a) e trazer novas ideias para campanhas de endomarketing, buscando novas tecnologias;- Estar antenado com campanhas nas redes sociais, assim como saber utilizá-las;- Criar e executar campanhas de comunicação corporativa e engajamento de colaboradores;- Atender demandas de comunicação de clientes internos;- Executar a comunicação garantindo consistência de mensagem e linguagem;- Ajudar na preparação de eventos e campanhas internas/endomarketing;- Manter a parceria com áreas estratégicas como Tecnologia da Informação, Marketing, Centros de Distribuição e Fábricas;- Manter canais de comunicação atualizados e mitigar possíveis erros de funcionalidade;- Colaborar com as tarefas operacionais diárias de área.