Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Chefe de assistência a cliente e gestão da qualidade e métodos

Itatiba
Robert Bosch Group
Qualidade
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS
De fundição de ferro à soluções hidráulicas, em direção ao futuro da transformação digital... A Bosch Rexroth cria movimento, através de soluções pioneiras para Automação Fabril, Aplicações Mobil e Aplicações em Máquinas e Engenharia, aceita novos desafios e supera as expectativas gerando soluções seguras, eficientes, inteligentes e potentes.
O mundo está mudando e a tecnologia está se transformando ainda mais rapidamente. When you move, you win. So move with us! #wemovetowin
Responsabilidades

Coordenar o time de Gestão de Reclamação de Clientes e de Gestão de Qualidade e Métodos, em todos os subprocessos da área;
Coordenar o time no desenvolvimento do plano de qualidade da localidade;
Gestão dos custos de reclamações;
Gestão de indicadores de qualidade;
Suportar a organização no processo de melhoria contínua e solução de problemas;
Interface com clientes e plantas de fabricação da Bosch Rexroth (nacional e internacional);
Garantir cumprimento dos padrões e diretrizes centrais do Grupo Bosch;
Atender auditorias de clientes e certificação;
Responsabilidade por headcount, budget, treinamentos, desdobramento dos objetivos e desenvolvimento da equipe;

Qualificações

Experiência em lideranças de pessoas;
Graduação, preferencialmente em Engenharia;
Pensamento estratégico;
Orientação em resultados, cooperação, elevada capacidade de relacionamento interpessoal para interface com as áreas, habilidade de trabalhar em time multidisciplinar, habilidade de trabalhar sobre pressão, assertividade;
Conhecimento avançado pacote MS Office (principalmente Excel);
Data Science e visualização de dados (principalmente Power BI);
Competências em gestão de projetos;
Habilidade em negociação;
Fluência em inglês mandatória e idioma alemão é um diferencial;
Conhecimento de qualidade em software é um diferencial;
Residir na cidade de Itatiba ou nas imediações será um diferencial.

Benefícios

Aqui você tem garantida uma assistência médica e odontológica de qualidade, além de iniciativas de saúde que visam te apoiar no cuidado com sua qualidade de vida;
Nossas plantas contam com restaurantes próprios com alimentação de qualidade;
Ofertamos benefícios de fim de ano para você e sua família;

Localização do emprego
Itatiba ou nas imediações será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de qualidade - sp
Louveira
Donsrh
Gerente de qualidade
Vaga parecida
Inspetor de qualidade - jarinu
Jarinu
RHEFERENCIA RH
Qualidade
Vaga parecida
Técnico da qualidade
Louveira
Benevides Consultoria
Técnico de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Itatiba
Emprego Itatiba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Itatiba > CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar