Descrição: 1. Gerar valor para ao Cooperado, a Comunidade e Cooperativa. 2. Gerir a carteira de cooperados, sendo PJ, PF e Digital. 3. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos. 4. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes. 5. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios. 6. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo. 7. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo e condições comerciais. 8. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização. 11. Prover informações necessários para análises e tomadas de decisão. 12. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas. 13. Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa. 14. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais. 15. Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da sua agência. 16. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição. 17. Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho. 18. Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas. 19. Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada. 20. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado. Requisitos: 1. Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados. 2. Experência em atendimento comercial/clientes. 3. Vivência em instituições financeiras. 4. Domínio com produtos e serviços financeiros. 5. Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook). 6. Técnicas de vendas e negociações. 7. Domínio em mercado financeiro/BACEN. 8. Certificação Anbima CPA-20. 9. Domínio em matemática financeira. 10. Gestão de Pessoas Benefícios: Ações de saúde e bem-estar, Adicional por tempo de serviço, Assessoria financeira, Assessoria jurídica, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio certificação Anbima - Reembolso 100% da prova, Auxílio creche ou babá, Auxílio educação de até 80% do valor da mensalidade, Comissões sobre vendas, Eventos comemorativos, Gympass - Convênios com studios, academias e apps de bem-estar, Participação nos Resultados (Anual), Prêmios de fim de ano, Programas de Desenvolvimento e Coaching, Reconhecimento por tempo de cooperativa, Seguro de Vida, Telenutrição, Telepsicologia, Universidade corporativa - Cursos e treinamentos, Vale alimentação / refeição, Vale transporte