Requisitos:Formação:Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas.Experiência: Desejável experiência de 12 meses em estágio ou função administrativa.Vivência prévia em atividades de Trade Marketing, Marketing, Administração de Vendas ou Logística.Conhecimentos técnicos:Pacote Office em nível intermediário (Excel, PowerPoint e Word);Inglês intermediário;Método STPD e AGP;Sistema de Gestão Integrado.Competências comportamentais:Organização;Espírito empreendedor;Respeito pelas pessoas;Capacidade analítica;Bom relacionamento interpessoal;Escuta ativa;Criatividade;Raciocínio lógico;Proatividade.Principais Responsabilidades:Apoiar a gestão da marca com análises e relatórios de acompanhamento de indicadores de performance;Dar suporte no desenvolvimento do plano de marketing e ativação de Food Service e produtos;Revisar e controlar as despesas mensais de MKT de acordo com o planejamento vigente, contribuindo para o Forecast da área;Desenvolver apresentações da marca para Convenções de Vendas, reuniões Trimestrais, fornecendo informações e apoio na realização das atividades;Analisar mensalmente os resultados de vendas, P&L, MTRIX e demais ferramentas internas para elaborar os relatórios de suporte da área, considerando análises em profundidade e identificação de problemas-oportunidades-razões (utilizando 5W2h e STPD) para propor ações de correção e atingimento de metas.Ajudar no desenvolvimento de materiais promocionais da marca sob sua responsabilidade elaborando briefings claros e objetivos em conjunto com o time de trade marketing, com timming definido para compartilhamento com as agências de propaganda;Realizar visitas de campo para avaliar performance de produtos e propor melhorias utilizando método STPD.