Área e especialização profissional: Compras - Almoxarifado Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Pinhais, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades Receber e conferir materiais e produtos entregues por fornecedores. Verificar se os itens entregues correspondem às especificações e quantidades solicitadas. Registrar as entradas de materiais no sistema de controle de estoque. Etiquetar os produtos para identificação rápida. Manter o estoque limpo e organizado. Manter registros precisos dos níveis de estoque, incluindo quantidades em estoque, datas de recebimento e datas de vencimento (se aplicável). Atender solicitações internas de materiais ou produtos. Preparar pedidos para outras áreas da empresa de acordo com as solicitações e procedimentos estabelecidos. Gerenciar o descarte de materiais obsoletos ou danificados de acordo com as políticas da empresa. Verificar a qualidade dos materiais recebidos e relatar quaisquer problemas à equipe de compras ou qualidade. Requisitos Ensino médio completo; Pacote office desejável; Conhecimento em gestão de estoque; Experiência de no mínimo 2 anos como almoxarife; (Obrigatório).