Atendente de Suporte Técnico
Sobre a Vaga:
Nossa empresa procura por profissionais apaixonados e comprometidos em oferecer soluções eficazes para problemas técnicos, garantindo uma experiência de atendimento de alta qualidade.
Descrição da Função:
O Atendente de Suporte Técnico é responsável por receber e resolver solicitações de clientes sobre produtos e serviços da nossa empresa. Além disso, você fará parte de uma equipe multidisciplinar que trabalha juntas para fornecer suporte técnico aos nossos clientes.
Responsabilidades Principais:
* Catalogar e registrar os chamados com todas as informações relevantes;
* Buscar conhecimento necessário para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio;
* Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo;
* Escalar chamados para equipe responsável quando necessário;
* Priorizar principais chamados para solução definitiva;
Requisitos e Qualificações:
Para esta vaga, estamos procurando por candidatos com Ensino Médio Completo, além de:
* Diferencial ter experiência com atendimento ao cliente/usuário por telefone e suporte remoto;
* Desejável curso técnico completo ou em andamento em Tecnologia da Informação (TI);
* Pacote Office Intermediário;
* Banco de Dados: SqlServer e Oracle JIRA.
Benefícios:
Aqui estão alguns benefícios que podemos oferecer:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada após 1 ano de empresa;
* Vale Transporte *exceto durante o Home Office*;
* Cartão de Natal;
* Desconto em todas as empresas da Cia DPaschoal.