AtividadesRealizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsAppQualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendasExecutar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRMApoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciaisAcompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidadeAuxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.)Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logísticaRequisitos ObrigatóriosConhecimentos em processos comerciaisCapacidade analítica (interpretação de métricas de vendas)Conhecimento e experiência com CRMSuperior em cursos de engenharia, gestão comercial, comercialInglês : BásicoRequisitos DesejáveisVivência no segmento metalmecânicoConhecimento (tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios)Inglês : IntermediárioBenefíciosVale refeiçãoVale alimentaçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaVale transporte ou vale combustívelCurrículos: (31)
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