Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em plataformas de contact center

Gravataí
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Essa oportunidade é perfeita para profissionais apaixonados por tecnologia e inovação que buscam um desafio em uma plataforma de contact center.

Aqui, você trabalhará em projetos de grande escala, desenvolvendo soluções escaláveis e inovadoras para atender às necessidades dos nossos clientes.

Será responsável pela implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud, garantindo a performance e alta disponibilidade da plataforma.

Além disso, será necessário realizar análises de requisitos técnicos, elaborar soluções inovadoras e contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações.

O cargo exige experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud, conhecimento em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud, expertise em ambientes de contact center e telecomunicações e habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.


Responsabilidades:

* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e alta disponibilidade da plataforma;
* Analisar requisitos técnicos e criar soluções inovadoras;
* Suportar técnicamente os sistemas e otimizar continuamente as operações;
* Trabalhar em colaboração com equipes de TI e outras áreas para entregar projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.

Se você tem paixão por transformar a experiência do cliente e está pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações, essa vaga é para você!


Requisitos:

* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.


Vantagens:

* Atuação em home office em horário comercial;
* Vale alimentação ou vale refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para pet.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Gravataí
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Plataformas de Contact Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar