Job description
Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade.
Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.
Aqui, você encontra um ambiente alegre, acolhedor e repleto de oportunidades para crescer e se desenvolver profissionalmente.
Se você busca desafios, valoriza a ética e o respeito, tem espírito de dono e acredita que juntos somos mais fortes,vem para a Caedu
Main responsibilities
Quais serão suas atividades?
* Definir, junto a liderança, a estratégia a ser adotada para a gestão de carteira, estabelecendo regras e diretrizes com relação aos critérios na recuperação de crédito, prazos, projeções, campanhas específicas e custos, analisando o nível de risco do cliente frente a instituição, aspectos comportamentais, histórico no mercado e endividamento.
* Implantar e administrar a política de cobrança, buscando melhores práticas de mercado, manutenção e aprimoramento da política atual, aderência frente ao negócio, garantindo a definição de processos e procedimentos, cumprimento da legislação, retorno para o negócio, satisfação dos clientes e a aplicação de melhores práticas.
* Acompanhar os acordos (renegociação) firmados pelos escritórios de cobrança, bem como o pagamento realizado, efetuar a baixa nas operações, realizar conciliação de registros e operações, incluir e excluir informações de restrição dos órgãos (Serasa, SPC e outros) e encaminhar a documentação para a área Soluções Financeiras efetuar as atualizações financeiras e contábeis.
* Administrar a carteira e manter os fornecedores atualizados com relação a base inadimplentes, promover ações e campanhas de renegociação de dívida, junto as assessorias de cobrança, acompanhar a atuação dos escritórios contratados, verificando a aplicação dos critérios e diretrizes definidas pela empresa, monitorar a eficácia das ações de cobrança, visando atingir as metas da área, qualidade nos serviços e rentabilidade para o negócio.
* Elaborar e atualizar indicadores de performance, avaliando os riscos, projeções, composição de carteira, tempo de retorno, inadimplência de clientes, comportamento de mercado, base de restritivos, estudo de viabilidade e apresentação, visando fornecer subsídios a gestão para a tomada de decisão.
* Implementar ações para reduzir os riscos nas operações de recuperação, identificando os impactos, oportunidades e ameaças para o negócio.
* Apoiar e participar da criação de novos produtos, contribuindo com informações sobre o perfil e comportamento dos nossos clientes.
* Acompanhar e controlar as despesas de acordo com o orçamento da área de cobrança.
* Realizar visitas periódicas junto as assessorias de cobrança para garantir a execução das estratégias de recuperação implantadas.
* Desenvolver e aplicar treinamentos para as assessorias de cobrança para garantir a qualidade das tratativas nas interações com o cliente Caedu.
Requirements and skills
Com certeza tem que ter:
* Superior completo na área de Exatas (Informática, Matemática, Estatística e afins), Economia e Administração.
* Atuação na área em cobrança, com vivência em políticas, planejamento, análise de riscos e gestão de assessorias.
* Desejável experiência no segmento de varejo.
* Conhecimentos em Informática: Conhecimento técnico em Lógica de Programação, SPSS, SQL.
* Pacote Microsoft Office e ferramentas de banco de dados.
Additional information
O que oferecemos?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Refeição
Remuneração variável (Conforme política)
Day off no aniversário
Desconto nos produtos Caedu
Parcerias educacionais
Convênio com o Sesc
Convênio Farmácia
Gympass
???? Telemedicina
Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
Programa de orientação pessoal
Trilha de carreira
Plataforma de aprendizagem online
#J-18808-Ljbffr