Experiência em Marketing com foco em design gráfico e mídias sociais;Domínio de ferramentas de criação: Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign e CorelDRAW;Habilidade em PowerPoint para apresentações profissionais e comerciais;Domínio de Excel para análise e organização de dados de marketing e controle administrativo;Conhecimento em gestão de redes sociais (planejamento de conteúdo, postagem, adaptação de peças);Desejável conhecimento em edição básica de vídeo;Desejável experiência com gestão de fornecedores, contratos e processos internos (O.C., orçamentos, briefings, etc.).Diferenciais:Experiência em empresas B2B ou indústria;Vivência com branding e desenvolvimento de identidade visual de marcas/produtos;Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de tarefas (Ex: Monday).Criação e adaptação de artes para campanhas, apresentações, catálogos, materiais promocionais e peças digitais e impressas;Elaboração de apresentações institucionais e comerciais (PPT);Apoio à área de produtos, trade e vendas com materiais de comunicação visual;Tratamento de imagens e desenvolvimento de mockups;Organização e padronização da identidade visual em diversos formatos de comunicação;Análise de dados em Excel (ex: sell-in/sell-out, relatórios de performance de produtos e ações);Apoio no planejamento e execução de campanhas promocionais.