1. Ensino superior completo: Administração, Marketing, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem ou áreas correlatas.
2. Experiência com visitação médica e/ou atuação em farmácias (preferencialmente no setor farmacêutico).
3. Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente.
4. Familiaridade com materiais promocionais, estratégias de marketing e abordagem científica.
5. Planejamento de rota, gestão de território e organização de visitas.
6. Domínio intermediário em Excel, PowerPoint e Outlook.
7. Desejável: conhecimento em KPIs e estratégias comerciais.
8. CNH categoria B e disponibilidade para deslocamentos frequentes.
9. Boa comunicação verbal e escrita.
10. Proatividade e atitude consultiva.
11. Relacionamento interpessoal e influência positiva.
12. Organização e disciplina.
13. Capacidade analítica e visão estratégica.
14. Foco no cliente e orientação para resultados.
* Realizar visitações a médicos e farmácias com o objetivo de promover a divulgação científica dos produtos farmacêuticos e os valores institucionais da empresa.
* Monitorar e promover a qualificação contínua do cadastro médico e de farmácias, alinhado aos objetivos da unidade de negócio.
* Executar e acompanhar as atividades propostas pela área de Marketing, conforme o treinamento promocional recebido, utilizando os materiais e metodologias definidos, a fim de contribuir com a execução do plano estratégico corporativo.
* Elaborar estratégias comerciais voltadas à melhoria de estoques, incremento de vendas e ações complementares voltadas à educação continuada de médicos, sob orientação do gestor, com foco na melhoria dos resultados de receituário e vendas em seu setor.
* Manter-se atualizado(a) quanto às informações dos produtos, dados de demanda e prescrição em seu setor, políticas comerciais internas/externas e ações da concorrência, com o objetivo de compartilhar dados de inteligência com as áreas de negócios e marketing, contribuindo com ações de campo inovadoras ou que neutralizem iniciativas da concorrência.
* Administrar e otimizar os recursos necessários para a execução de suas atividades, respeitando as políticas e prazos estabelecidos, zelando pelos ativos da empresa sob sua responsabilidade.
* Participar de congressos médicos e reuniões de treinamento, quando solicitado(a), a fim de receber informações para atualização e melhoria contínua dos processos, bem como treinamentos diversos.
* Enviar à gerência relatórios relacionados a informações de mercado e performance frente às metas do setor, dentro dos prazos estabelecidos, contribuindo com dados estratégicos para a tomada de decisão.