Descrição do Cargo:
Como Scrum Master, você será responsável por garantir o fluxo de trabalho ágil e eficiente no nosso time. Sua missão é facilitar a comunicação entre os membros da equipe, identificar e resolver problemas de forma proativa e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
Alguns dos principais responsabilidades incluem:
1. Comunicar-se com clientes e stakeholders para entender suas necessidades e expectativas;
2. Organizar tickets e tarefas para garantir que todos estejam alinhados e trabalhem em conjunto;
3. Realizar a gestão de contratos e informações de clientes para garantir que todas as necessidades sejam atendidas;
4. Gerar propostas e lançar vendas em sistema comercial para aumentar a produtividade e gerar novos negócios;
5. Realizar reuniões comerciais e técnicas com clientes para manter uma boa relação e encontrar soluções criativas;
6. Documentar processos e práticas para garantir que todos estejam atualizados e informados;
Requisitos:
* Experiência em suporte ao cliente e gestão de tickets;
* Habilidade em liderar times e pessoas para garantir que todos estejam motivados e trabalhem em equipe;
* Garantir que planos, status e ações sejam corretamente comunicados aos principais stakeholders;
* Incentivar aumento de produtividade nos times ensinando ferramentas e melhores práticas de trabalho;
* Experiência prévia como Scrum Master, Agile Master ou Agile Coach;
* Sólido entendimento da teoria e aplicação de métodos ágeis;
* Noção básica de ferramentas de Gestão de Projetos e Help Desk (Azure DevOps, Jira, Movidesk);
* Noção básica de desenvolvimento web;
* Fluente em inglês;