 
        
        DESCRIÇÃO
Requisitos
Ser maior de 18 anos;
residir em Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho;
Formação superior em Administração, Economia, Contábeis, logística a partir do segundo semestre.
Habilidades
 * Desenvolver novos fornecedores, buscando melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega.
 * Cadastrar fornecedores e produtos no sistema corporativo, garantindo atualização e organização das informações.
 * Acompanhar todo o processo de compras, desde o recebimento da solicitação até a entrega do material, por meio de follow-up contínuo.
 * Solicitar e registrar propostas recebidas dos fornecedores, assegurando rastreabilidade e transparência.
 * Analisar e comparar dados das propostas, identificando as melhores opções de custo-benefício.
 * Emitir ordens de compra conforme as necessidades da empresa.
 * Assegurar o cumprimento das normas e regulamentos do setor e da empresa por parte dos fornecedores.
 * Zelar pelo atendimento às políticas internas e externas, garantindo conformidade em todas as etapas do processo de compras.
Pacote Office
Experiência no sistema TOTVS, será diferencial.
 * Local de trabalho: Salvador, BA
 * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
 * Habilidade de comunicação e Proatividade
 * Planejamento
 * Capacidade de trabalhar sob pressão
 * Dinamismo
 * Raciocínio lógico
 * Flexibilidade
 * Bom relacionamento interpessoal
BENEFÍCIOS
 * Vale Alimentação/Refeição
 * Parceria com Faculdades e Cursos Profissionalizantes
 * Plano Odontológico
 * Vale Transporte
 * Plano de Saúde
 * GYMPASS