Assistente administrativo de vendas jr. (toyota sertório poa/rs)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul CarHouse
Descrição Do Trabalho
* Experiência em atividades administrativas;
* Conhecimento do Pacote Office (Excel Intermediário);
* Habilidades com processos e sistemas.
* Lançar notas fiscais para controle de comissões e efetuar faturamento dos veículos;
* Acompanhar os pedidos de vendas e em carteira, efetuando as alocações dos carros;
* Prestar suporte à equipe de venda e na administração de estoque de veículos;
* Apoiar a gerência de modo a assegurar o cumprimento das metas;
* Atualizar informações de preços, custos e dos veículos recebidos da montadora no sistema da empresa;
* Cadastrar veículos transferidos entre filiais e matriz e emitir nota fiscal para demonstração/exposição;
* Elaborar e alimentar relatórios e controles gerais da área.
Observação: removidas informações redundantes de endereços e nomes de empresas não disponíveis na descrição original.
Descrição Do Trabalho
* Elaboração, envio e acompanhamento de propostas comerciais;
* Registro e lançamento de pedidos no sistema interno;
* Apoio no processo de negociação com clientes, garantindo clareza nas condições comerciais;
* Controle de prazos de entrega e acompanhamento do status dos pedidos junto à produção/logística;
* Verificação e suporte no cálculo e aplicação de ICMS e demais impostos incidentes sobre operações comerciais;
Requisitos:
* Experiência em rotinas comerciais ou administrativas;
* Conhecimento em NCMs e em legislação de ICMS;
* Organização, atenção a detalhes e boa comunicação;
* Pacote Office e vivência em sistemas ERP.
Diferenciais:
* Vivência no setor industrial ou de equipamentos;
* Experiência em classificação fiscal e processos de importação;
Salário a combinar + benefícios
• Vale Alimentação
• Refeitório no local
• Plano de saúde
Segunda à segunda a quinta 7h as 17h.
Sexta-feira 7h às 16h.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul Nelogica
Descrição Do Trabalho
Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e que queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro.
Esteio, Rio Grande do Sul Solutions RH
Descrição Do Trabalho
Porto Alegre, Rio Grande do Sul INNOVARE CONTABILIDADE LTDA
Descrição Do Trabalho
* Experiência em televendas e telemarketing.
* Experiência na prospecção de clientes via canais digitais.
* Apresentar oportunidades comerciais de acordo com o perfil e interesse dos clientes;
* Analisar propostas e condições de negociação;
* Conferir e examinar documentos, garantindo conformidade e segurança nas transações;
* Acompanhar o processo de assinatura e fechamento de negócios.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul WEBCONTINENTAL LTDA
Descrição Do Trabalho
Atividades:
* Emissão e acompanhamento de pedidos de vendas;
* Suporte aos representantes comerciais (envio de notas fiscais, boletos e informações diversas);
* Ajustes e atualizações de pedidos no sistema;
* Verificação e controle de estoques;
* Inclusão de pedidos de compras da vertical;
* Cadastro de clientes e envio de documentação para análise de crédito.
Canoas, Rio Grande do Sul G S A N ODONTOLOGIA LTDA.
Descrição Do Trabalho
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Jornada de 6h por dia de segunda a sábado - 12h45 as 19h00.
Salário fixo, comissionamento por vendas, vale transporte, assistência odontológica, salário família e auxílio creche para colaboradores com dependentes.
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; manter o local de trabalho limpo e organizado; fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; agendar avaliação de clientes prospectados; registrar informações no sistema; fazer pesquisa de satisfação do cliente; realizar atividades de acompanhamento de vendas; renegociar dívidas com inadimplentes; remarcar horários de consultas; participar de treinamentos.
Sobre o mais recente Assistente de vendas canoas rs vaga Empregosem Canoas!
Descrição Do Trabalho
Atividades diárias: Venda e atendimento a clientes por telefone e WhatsApp; atendimento à carteira de clientes; cadastro, acompanhamento e controle de pedidos; suporte a vendedores externos.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente; bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e dinamismo; experiência anterior em telemarketing.
O que oferecemos: Plano de saúde; vale refeição; vale alimentação; vale transporte; desconto na compra de combustíveis nos Postos SIM.
Porto Alegre, Rio Grande do Sul Nelogica
Descrição Do Trabalho
Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e que queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro.
Você tem sede de desafios e está a fim de fazer parte de um time que busca a excelência em vendas, impactando diretamente milhares de usuários?
Os principais desafios desta posição serão:
* Cadastro de carteiras de investimentos e base de dados;
* Apoio em análises da base de clientes, uso dos produtos e funcionalidade;
* Atendimento ao cliente institucional e varejo na utilização dos produtos, resolução de dúvidas e melhor uso das nossas funcionalidades;
* Desenvolver e implementar campanhas estratégicas que efetivamente convertam prospects em clientes e fortaleçam a fidelização da base atual.
O que é essencial que você apresente:
* Ensino Superior em andamento nas áreas de Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas afins;
* Conhecimento, vivência ou interesse em se aprofundar no mercado financeiro (renda variável ou cripto);
* Facilidade de trabalhar em equipe, perfil comunicativo e proativo;
* Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial no nosso escritório em POA.
O que é um diferencial:
* Conhecimento nos produtos desenvolvidos pela Nelogica;
* Identificação com o atendimento ao cliente;
* Experiência com desenvolvimento de conteúdo digital, estratégias de vendas e retenção de clientes;
* Conhecimento em ferramentas como: Zendesk, PowerBI, MailChimp, RD Station entre outros.
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Que outros empregos são populares nesta categoria?
Explore estas funções de alta demanda para expandir sua pesquisa:
#J-18808-Ljbffr