Marketing e Atendimento ao Cliente
* Auferir um alto nível de satisfação dos clientes por meio do atendimento personalizado.
* Realizar pesquisas para a compreensão das necessidades dos clientes.
* Mantener relacionamento com os clientes por meio de redes sociais, suporte ao cliente e reuniões quando necessário.
* Criar conteúdo visivel na mídia social.
O ideal é que você tenha conhecimento em design gráfico Canva, Photoshop, Illustrator, edições de vídeos e organização de eventos e campanhas. É importante que você também seja habilidoso em ferramentas de marketing digital (email marketing) e organizar o cronograma de datas comemorativas e postagens nas redes sociais. Para trabalhar nessa vaga, você precisará ter experiência como este serviço de atendimento através de canais digitais e manter as bases de clientes atualizadas garantindo que as campanhas sejam executadas corretamente.
Requisitos de Formação
* Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Habilidades
* Ferramentas de design gráfico;
* Edições de vídeos;
* Redes sociais e criação de conteúdo;
* Organização de eventos e campanhas;
* Ferramentas de marketing digital;