Nossa empresa procura por um profissional para preencher o cargo de Líder Técnico Salesforce. Nesse papel, você desempenhará uma função crucial na equipe de desenvolvimento de software e atendimento ao cliente.
Funções
* Apoiando atividades de modelagem de dados no ambiente Salesforce, incluindo a criação de objetos, campos e processos automatizados;
* Apoiando o processo de desenvolvimento em Salesforce (classes, triggers, coberturas de códigos, desenvolvimento de serviços web para integração);
* Conduzindo descobertas técnicas e implementando novas soluções e integrações de acordo com o escopo de governança e regras de negócio;
* Atuando com conhecimentos específicos da plataforma Salesforce em consonância com os princípios de qualidade do CoE (Centro Operacional de Excelência em Salesforce) e políticas de governança;
* Suporte e manutenção de soluções Salesforce alocadas no CoE.
Habilidades e Qualificações
1. Requerida experiência superior a 5 anos com desenvolvimento de sistemas utilizando Salesforce;
2. Experiência com data modeling;
3. Experiência com platform development básico;
4. Experiência com data management;
5. Experiência com Salesforce Flow;
6. Experiência com Apex Triggers;
7. Experiência com Triggers and orders of execution;
8. Experiência com Lightning Experience Development;
9. Experiência com Lightning Web Components Básico;
10. Experiência com Apex Testing;
11. Experiência com Apex e .NET Básico;
12. Experiência com debug logs;
13. Experiência com Developer Console Básico;
14. Experiência com bancos de dados relacionais (SQL Server);
15. Experiência com ASP.Net Web API e API Management;
16. Experiência com modelo arquitetural REST/SOAP;
17. Experiência com ambiente Cloud (Azure);
18. Experiência com Azure Pipelines;
19. Experiência em sistemas distribuídos (Arquitetura Orientada a Eventos);
20. Experiência com TypeScript;
21. Experiência em JavaScript moderno (ES6+);
22. QA e DevOps;
23. Experiência com Sonar;
24. Experiência com testes automatizados (TDD e BDD);
25. Experiência com Domain Driven Design (DDD);
26. Boas práticas e Metodologias;
27. Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Lean, Kanban e etc.);
28. Experiência com qualidade de código (boas práticas, clean code, etc);
29. Experiência com Git;
30. Inglês técnico;
31. Ensino Superior em Administração, Engenharia de Sistemas ou Tecnologia da Informação;
32. Certificação Salesforce de Administrador/ Desenvolvedor/ Platform App Builder I;
33. Conhecimentos em Marketing Cloud e Marketing Cloud Connect;
34. Experiência com indicadores de CRM;
35. Experiência com framework ágil SAFe;
36. Experiência em SOA e/ou Micro serviços;
37. Experiência em HTML5, CSS3, SASS;
38. Experiência com software de mapeamento de processos;
39. Experiência com React Native;
40. Experiência com bancos de dados não-relacionais (Ex.: Neo4j);
41. Experiência com o mercado Segurador, Previdenciário e/ou Financeiro.
Benefícios
Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Otros
Preencha nosso formulário de contato para mais informações sobre essa oportunidade.