Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte a meios de pagamento

Belo Horizonte
CSU Digital
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Se você é apaixonado(a)por dados, controles e indicadores, essa oportunidade é para vocêBuscamos um(a) profissional detalhista e proativo(a), que será responsável por apoiar a equipe na execução de atividades de controle, monitoramento e consolidação de informações. Entre suas principais responsabilidades estão o levantamento de bases de dados, elaboração de evidências e geração de indicadores para uso interno da área.Venha fazer parte da maior processadora de meios de pagamento da América Latina e contribuir com a transformação de dados em resultadosResponsabilidades e atribuiçõesO Assistente será responsável pela geração de indicadores e controles internos por meio de planilhas, aplicando conhecimentos avançados em Excel, tendo as principais responsabilidades:Executar e monitorar os controles rotineiros da área, reportando eventuais ocorrências identificadas;Utilizar o Excel para elaboração de listagens, consolidação de bases de dados e extração de evidências (arquivos, telas, relatórios, entre outros), conforme demandas e orientações da equipe;Realizar contato com áreas internas da empresa para apoiar o levantamento e o acompanhamento de status, prazos e solicitações de clientes;Elaborar, atualizar e enviar planilhas de controle para as áreas internas, sempre que solicitado;Gerar e atualizar indicadores de desempenho relacionados ao atendimento e andamento das solicitações tratadas pela área.Requisitos e qualificações Ensino superior em curso ou completo em áreas como Administração, Contabilidade, Tecnologia ou correlatas;Excel avançado para criação de macros, dashboards, gráficos e relatórios gerenciais;Habilidades de comunicação escrita;Visão sistêmica e de processos;Desejável: conhecimentos relacionado ao funcionamento de cartões de crédito e débito.Informações adicionaisCONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADESO que a CSU Digital fazSomos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.Portfólio de SoluçõesConstruindo uma carreira por aquiO pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Suporte a Meios de Pagamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar