Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: Acompanhar todo o ciclo de operação da Jamef para detectar falhas e oportunidades de melhoria do processo operacional.;Conduzir planos de ação para correções de defeitos da execução dos processos ou melhoria dos processos existentes;Realizar as atividades de rotina da função conforme diretrizes da Gerência;Dar apoio e orientação às áreas envolvidas nas execuções das atividades que impactam diretamente a satisfação do cliente (interno e externo);Dar apoio às áreas para realização de auditorias internas e externas, bem como, dar o suporte ao SGQ;Assegurar a adequação dos procedimentos e sistemas informatizados;Planejar, controlar e acompanhar as ações corretivas das não conformidades;Participar em comitês técnicos e específicos em entidades externa;Responder pelas certificações da empresa, relativas aos processos;Promover a capacitação das equipes, fornecedores e auditores nos processos;Prestar suporte técnico para o desenvolvimento do sistema de gestão da qualidade, bem como avaliação do sistema de gestão da qualidade;Garantir a adequação dos sistemas de gestão aos requisitos de normas e de clientes;Participar e monitorar a avaliação de satisfação de clientes;Elaborar relatório de análise crítica do sistema de gestão da qualidade;Assegurar a realização de auditorias internas, de clientes e de organismos certificadores.Habilidades:Pro atividadeComunicação efetivaTrabalho em equipeResolução de ProblemasPensamento críticoAdaptabilidadeCriatividadeExperiência em auditora interna e externa e com certificação - ISO 9001:15Domínio em Excel #LI-Onsite