Estamos em busca de alguém organizado, com bom raciocínio lógico, facilidade com cálculos e domínio do Pacote Office, para apoiar nas rotinas administrativas e financeiras da empresa.Responsabilidades:Lançamentos e conciliações financeiras (contas a pagar e receber);Emissão e organização de notas fiscais e boletos;Apoio no controle de fluxo de caixa;Elaboração e atualização de relatórios financeiros e administrativos;Organização de documentos, contratos e arquivos da área;Apoio em rotinas administrativas do dia a dia (compras de materiais, agenda, suporte a gestores);Atendimento interno e externo (telefone, e-mail, fornecedores, clientes);Suporte nas demandas de auditorias e obrigações da área financeira.Requisitos:Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Word);Boa capacidade de cálculo e raciocínio lógico;Organização, atenção aos detalhes e proatividade.Enviar currículo para: ou Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte