Você é apaixonado por tecnologia, tem facilidade com atendimento ao cliente e gosta de resolver problemas técnicos? Então essa vaga é pra você
Responsabilidades:
Atender chamados via telefone, e-mail e ferramenta de suporte, com foco em resolver demandas com agilidade e cordialidade;
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários sobre o uso correto do sistema;
Realizar configurações básicas, atualizações e manutenções nos sistemas dos clientes;
Auxiliar no Suporte a banco de dados, mediante solicitação do cliente;
Monitorar ambientes e sistemas, avaliando performance e estabilidade, inclusive infraestrutura AWS;
Analisar logs de integração entre sistemas para identificar inconsistências na troca de dados;
Classificar e registrar corretamente os atendimentos realizados;
Realizar atualizações em ambientes produtivos quando necessário;
Garantir o cumprimento dos SLAs acordados com os clientes;
Aplicar análise de causa raiz para evitar recorrência de falhas críticas;
Documentar todas as análises e soluções aplicadas, contribuindo para a geração de indicadores e melhoria contínua.
Apoiar testes de homologação de versões candidatas.
Certificação Conhecimento
Requisitos Hard Skill:
Concluído/Cursando Técnico ou Superior em TI
Conhecimento básico em banco de dados (SQL e Linux);
Noções básicas cloud computing;
Experiência prévia com atendimento técnico será um diferencial.
Requisitos Soft Skill:
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e foco em solução de problemas;
Raciocínio lógico;
Horário de Trabalho
Carga horária: (40h /semanais à combinar, horário comercial.
Informações Adicionais
Vale-transporte R$ 9,80 (por dia trabalhado)
Ticket Alimentação: R$ 31,50 por dia trabalhado (sem desconto)