Principais responsabilidades:
* Realizar cobrança ativa de clientes via WhatsApp, ligação e e-mail;
* Acompanhar notificações e garantir que os prazos de resposta sejam cumpridos;
* Negociar acordos e formas de pagamento com clientes em diferentes níveis de atraso;
* Registrar e acompanhar as tratativas no sistema interno;
* Emitir e enviar boletos, relatórios de inadimplência e comprovantes quando necessário;
* Apoiar na estruturação de processos e controles da área de cobrança.
Requisitos:
* Experiência anterior com cobrança ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e agilidade no acompanhamento das demandas.
* Diferenciais:
* Vivência com cobrança de clientes
* Conhecimento em planilhas ou sistemas de cobranças como: Mega Sênior, Principais responsabilidades:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.750,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte