VAGA:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO-COMERCIAL Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), com mentalidade de dono e experiência nas rotinas administrativas e financeiras para integrar nosso time! Requisitos:Experiência com controle financeiro (caixa, contas a pagar/receber)-Conhecimento em rotinas de estoque e cadastro de produtos-Domínio de planilhas (Excel/Google Planilhas)-Facilidade com ferramentas como Kommo, Trello, Notion (ou similares)-Organização com documentos, contratos, notas e suporte à contabilidade-Boa comunicação e habilidade com trabalho em equipe Principais Atividades:Fechamento de caixa diário/semanal-Controle financeiro e geração de relatórios (lucro, repasse, saldo)-Apoio ao RH (ponto, folha, bonificações, admissões/demissões)-Controle e atualização de estoque-Entrega de relatórios gerenciais para a direção Informações da Vaga:Local:Presencial – ARAPIRACA-AL-Jornada:44h semanais-Remuneração:Proposta 2 salarios minimos (A combinar (candidato ciente da proposta inicial) Se você se identifica com a função e busca crescimento, envie seu currículo para e-mail/WhatsApp com o título:ADM-FINANCEIRO*Formação:Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa rede de lojas de eletrônicos..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)