Buscamos um profissional para compor o time de Marketing da Casa do Pica Pau, comolhar voltado para resultados, perfil proativo, visão analítica e capacidade deatuar tanto no marketing digital quanto no offline. Alguém que contribuadiretamente para o faturamento das lojas, captação de leads, campanhas comerciaise ações estratégicas, garantindo performance, organização e inovação nasentregas.Responsabilidades e atribuições Executar ações de marketing digital e offline com foco em resultados; Planejar, implementar e acompanhar campanhas do e-commerce, calendário promocional e ações comerciais; Desenvolver materiais de marketing (folhetos, catálogos, cards, banners e materiais de PDV) e planejar ações em loja; Criar e apoiar campanhas comerciais e programas de incentivo para vendedores; Analisar desempenho de campanhas e propor ajustes estratégicos para otimizar resultados; Controlar orçamento, indicadores de marketing e apoiar a execução de ações corretivas quando necessário; Manter relacionamento com fornecedores, agências, time comercial, vendas e e-commerce; Apoiar demandas internas, garantindo comunicação clara e alinhada entre as áreas; Realizar visitas às filiais quando necessário; Propor soluções criativas, melhorias contínuas e trabalhar com senso de urgência, responsabilidade e foco em metas.Requisitos e qualificações Formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins; Experiência em marketing digital, performance, campanhas e e-commerce; Vivência com varejo será um diferencial; Conhecimento em métricas, redes sociais e ferramentas digitais; Planejamento, organização, criatividade e pensamento estratégico; Boa comunicação, trabalho em equipe e facilidade de relacionamento; Perfil proativo, orientado a resultados, com atenção aos detalhes e senso de urgência;