AGENTE DE SERVIÇOS (MENSAGEIRO MANOBRISTA)Responsável por atuar como a parte "móvel da recepção", atendendo às solicitações de seus superiores e dos hóspedes com presteza e cortesia. Deve reportar à recepção quaisquer acontecimentos relevantes ao bem-estar do hóspede e zelar pela manutenção e higiene do Lobby, Recepção e frente do hotel.AtividadesAtender às solicitações de superiores e hóspedes com eficiência e cortesia.Reportar à recepção eventos relevantes ao bem-estar do hóspede.Zelar pela manutenção e higiene do Lobby, Recepção e frente do hotel.RequisitosFormação:
Ensino Médio Completo. Possuir carteira de habilitação, preferencialmente categorias A e B.Experiência:
Mínimo de 6 meses em atendimento ao público.Principais competências:
Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal de qualidade, empatia, cortesia, proatividade, atenção aos detalhes, atitude hospitaleira, gostar de trabalhar com pessoas.Conhecimento DesejávelHabilidade para manobrar todos os tipos de carros.BenefíciosAssistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local, Vale Transporte, Vale Alimentação e Pacote de Benefícios.#J-18808-Ljbffr