Responsabilidades do cargo Marketing e Gestão de Redes Sociais
Execução das demandas de inbound e outbound marketing.
Propor e garantir a execução do cronograma de postagens.
Programação dos posts nas redes sociais e no canal Youtube.
Produzir textos, briefing e cópias para o setor de design e revisar os textos e cópias produzidos.
Relacionamento
Supervisão das tratativas de relacionamento e SAC das marcas do grupo, mantendo atualizados os canais de comunicação com clientes e consumidores (mensagens, comentários, e‑mail e Reclame Aqui).
Suporte nas tratativas de garantia, envio de correios e encaminhamento para garantia facilitada.
Contato com influenciadores e parceiros, para execução das ações e estratégias de marketing, envio de produtos e garantia.
Compras
Execução das demandas de compras do setor, elaboração de orçamento com fornecedores, negociação e controle dos prazos do fluxo financeiro.
Inserir pedidos de compra no Protheus, acompanhar liberação de alçada e enviar nota fiscal para provisionamento do título.
Enviar comprovante para fornecedor e acompanhar com logística.
Eventos, Atividades e Ações de Trade
Alinhar com coordenação de marketing os planos de ação e demandas para execução dos eventos.
Alimentar material de distribuição e ações, garantir estoque dos brindes e aprovação dos layouts.
Acompanhar plano de ação e garantir execução das demandas dentro dos prazos.
Incluir divulgação do calendário de eventos nos cronogramas de postagens.
Participar como staff de execução e operação dos eventos, cobertura para redes sociais e criação de conteúdo.
Conteúdo e Branding
Participar ativamente da criação de conteúdo para alimentar as redes sociais e ações do setor de marketing.
Sugerir ações, criar briefing e alinhar com a equipe.
Gestão de Projeto e Softwares de Marketing
Alimentar plataforma Actio e garantir atualização diária de todas as tarefas e checklists.
Manter as contas do Instagram, usar CapCut, Canva e o Pacote Office.
Requisitos indispensáveis
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento em gestão de mídias sociais: Meta Business Suite, LinkedIn Ads, TikTok Ads, etc.
Boa redação para criação de conteúdos institucionais, comerciais e para redes sociais.
Conhecimentos básicos em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator) para ajustes simples.
Vivência em campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads).
Capacidade de storytelling para criar narrativas que conectem com o público.
Benefícios
Trabalhar em empresa de um Grupo Econômico de grande porte (LAGOAPAR).
Vale Refeição IFood.
Reembolso de R$ 38,00 por dia trabalhado.
Vale transporte ou auxílio mobilidade.
Plano de Saúde Unimed.
Plano Odontológico OdontoPrev.
Day Off.
Frutas diariamente para incentivar a alimentação saudável.
Campanha de descontos em nossos produtos (X11, Scud, HighOne Bike, entre outros).
Conheça sobre nossa história e estrutura em nossos sites:
LM 2Rodas: lm2rodas.com.br
LAGOAPar: lagoaparticipacoes.com.br
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Analista de Marketing
Empresa : LM 2 Rodas
Gestão de ativos intangíveis não-financeiros.
Ramo : Logística / Armazéns
Localização : (BH)
#J-18808-Ljbffr