Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor administrativo de loja

Santa Fé
Lojas Grupo Casas Bahia
Consultor SEM
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.

Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes.

Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia.

/n

Requisitos e Qualificações

* Ensino Médio completo (Superior completo ou cursando seria um diferencial).
* Experiência anterior em rotinas administrativas, no varejo seria um diferencial.
* Conhecimento do Pacote Office e sistemas de gestão.
* Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar em equipe.
* Comprometimento com prazos e qualidade na execução de processos.
/n

Responsabilidades e Atribuições

Será responsável por apoiar o gerente de loja nas atividades administrativas, contribuindo para a organização, eficiência e bom funcionamento da unidade. Também atuará na gestão de estoque, controle de ponto da equipe e administração de processos internos, garantindo o cumprimento das políticas e padrões da empresa.

Principais atividades:

* Controlar estoque e inventário, assegurando a precisão das informações e a correta movimentação de mercadorias.
* Realizar abertura e fechamento da loja conforme orientações da liderança.
* Acompanhar e administrar o ponto eletrônico da equipe, além de organizar e distribuir benefícios.
* Atender clientes internos e externos, solucionando demandas administrativas e abrindo chamados quando necessário.
* Gerenciar documentos relacionados a atestados, férias, afastamentos e outras rotinas de RH.
* Manter a organização e atualização de relatórios, planilhas e arquivos físicos e digitais.
* Apoiar a liderança em campanhas comerciais e ações institucionais da loja.
* Zelar pelo bom funcionamento da unidade e conservação dos recursos e equipamentos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de relacionamento jr
Santa Fé
Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Santa Fé
Emprego Santa Fé
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Santa Fé > Consultor Administrativo de Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar