 
        
        Founder da Impulso Consultoria de Gestão Estratégica de PessoasAcessar os sistemas para realizar os atendimentos e verificar os pedidos de suporteFazer os treinamentos referente aos módulos do sistema e processos de atendimento, para adquirir conhecimentoDesenvolver as atividades de acordo com os treinamentos recebidos, para posteriormente realizar o checklist dos conhecimentos adquiridos com o gestor da área mensurar/avaliarRealizar atendimentos de clientes por meio telefônico, conexões remotas, e whatsapp, atuando na resolução de problemas e orientações técnicas de média complexidade, dirimindo dúvidas e registrando a solicitação de suporte no sistemaRealizar atendimentos de média complexidade, ao cliente in loco, como treinamentos, resolução de problemas, orientações técnicas, dirimindo dúvidasCumprir as diretrizes de resultados da áreaDar treinamentos para os auxiliares, assistentes e Técnico I, referente aos processos e sistemaSolicitar suporte ao facilitador/gestor da área em situações que tenha dificuldades na resolução de problemasCumprir as normas, processos, políticas, legislação e diretrizes da áreaParticipar das reuniões da áreaSugerir melhorias dos processos do setorGarantir um bom atendimento ao clienteGarantir confidencialidade das informaçõesRealizar atualizações constantes, referente aos processos e sistema que utilizaRealizar os processos de implantação do sistemaRealizar análise crítica de conversão de dados e atuar na resolução dos problemasIntervir em banco de dados em nível médioElaborar manuais e documentos das orientações de nível médio, refrente ao funcionamento e operações dos sistemas
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