1. Cursando Ensino Técnico em contabilidade ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias, Marketing, Economia, Estatística e áreas afins.
2. Conhecimento Avançado em Pacote Office.
3. Conhecimento em Power BI.
4. Experiência na função.
5. Trabalho em equipe.
6. Proatividade.
* Mapear, coletar e analisar dados externos de mercado para avaliar o posicionamento da empresa, dimensionar o tamanho de mercado, identificar oportunidades de negócios, atuação da concorrência, perfil de possíveis clientes, eficácia das abordagens da concorrência, satisfação dos clientes, tendências de mercado, tendências de comportamento de compra; acompanhar os novos lançamentos de produtos no mercado, potencial de aplicação e aquisição dos produtos, dentre outros.
* Organizar plano para obtenção de dados recorrentes sobre perfil dos produtores rurais e revendas de implementos, de forma a apoiar as decisões e ações comerciais e de produtos.
* Automatizar rotinas de coleta e tratamento de dados de mercado com o uso de linguagens de programação, de forma a otimizar a construção das análises periódicas.
* Preparar mapas, quadros demonstrativos e apresentações sobre os temas sob sua responsabilidade, de forma a apoiar a tomada de decisão das áreas e diretoria da empresa.
* Transformar dados em relatórios e indicadores para auxiliar a tomada de decisão dos gestores, resultando em melhores produtos e serviços, maior satisfação do cliente e descobertas de oportunidades no segmento de mercado.
* Apoiar as áreas técnicas e comerciais com a geração, organização e criação de dados e reports relevantes para o aprimoramento dos resultados da empresa.
* Criar análises e reports, qualitativos e quantitativos, necessários para o monitoramento do desempenho versus as ambições estratégicas da empresa.